A blog with some zoom but no magnifier

20.3.06

Agentes da Austeridade


A destreza inerente à capacidade de deslocação em diagonal, em plenos espaços abertos sem recurso a instrumentos, exteriores. Projecção da habilidade não reconhecendo as leis da física.

Do potencial perigo da aterragem sem a solidez de um obstáculo, uma aterragem mil vezes repetida sem nunca ter avistado etapas finais. Ausência de uma conclusão. Eterna necessidade de questionar que mecanismos activar.

Sem espaço de aterragem, navega-se por entre as infinitas hipóteses de rota, rumos que se perdem no horizonte também ele vagamente desgastado. Entretenimento residual nas diversas manobras e habilidades que se vão adquirindo ou aperfeiçoando.

O desgaste entoa novas limitações, aspiram aos novos desafios aqueles que procuram redireccionar objectivos de uma vida. A manutenção é provisória, a validade não o é.

Reconhecer a necessidade de fazer herdar, assinalar o final de uma etapa e esperar que a maratona prossiga, em direcção ao mesmo horizonte, procurando o mesmo local onde se possa, finalmente, aterrar.

No comments: